Branding 3.0 - Tátil Design de Ideias » Tátil conquista ouro no IDEA Brasil 2009

Jul 31

folhamadonnaO projeto Mídia Natural, que rendeu o Leão de Bronze para a Tátil no Cannes Lions 2009, acaba de trazer mais um prêmio para a agência: o ouro no IDEA Brasil, considerado o Oscar do design. A Tátil conquistou o prêmio na categoria ecodesign.

O projeto Mídia Natural é um flyer ecológico, sob forma de folha seca, que recebe, através de um processo de gravação a laser, desenhos variados. Considerado um produto de baixo impacto ambiental, as folhas da Tátil foram premiadas pela sua originalidade que cumpre, com excelência, o objetivo de comunicar com simplicidade e criatividade.

A conquista do IDEA Brasil dá à Tátil o direito de concorrer ao IDEA Internacional, cujos ganhadores serão anunciados no próximo dia 26 de setembro.

Abaixo, seguem matérias publicadas em sites internacionais sobre o projeto Mídia Natural:

The Inquisitr
Fast Company
Inhabitat
Ponoko Blog
PSFK

  1. Roberta Cavalcante disse:

    Que bacana!
    Acompanho o trabalho da Tátil a anos e sempre achei vocês muito inovadores, e essa idéia da folha é sensacional.
    Parabéns pra todos.
    abs
    Roberta

  2. Izabella disse:

    Sensacional !Parabéns!
    Postei no meu blog ok?

    http://www.izabellaoc.blogspot.com

  3. Maíra disse:

    Olá. estou me formando em MKT, trabalho em uma agência de publicidade (www.agenciacomtato.com.br) e faço artesanato com material reutilizado. Conheci vcs através do Blog Ar Puro, da Zero Hora. Adorei o case do folder em folha seca, seria a solução para a poluição de santinhos que ocorre em época de campanha eleitoral. Também vi todo site e adorei o cartão de visita feito com caixa de suco. Parabéns à toda equipe! Fiquei fã do trabalho den vcs e vou acompanhar o Blog com frequência. caso queiram me honrar com uma visita, acima tem o endereço do meu Blog, onde mostro peças feitas com material reutilizado. Algumas feitas por mim, outras não. Um abraço e ótima semana.

  4. Tânia Savaget disse:

    Depois de Cannes e do IDEA, fiquei muito feliz com a notícia que a Tátil foi indicada ao Caboré! Vamos comemorar.

  1. Ainda não existem trackbacks para este post.

Deixe um comentário

Campos marcados com * são obrigatórios.