Branding 3.0 - Tátil Design de Ideias » Folha ganha Leão de Bronze

Jun 24

A Tátil conquistou o Leão de Bronze no Cannes Lions 2009. O projeto vencedor do prêmio foi o Natural Medium, folhas secas que receberam, através de um processo de gravação a laser, desenhos variados. Considerado um produto de baixo impacto ambiental, as folhas da Tátil foram premiadas pela sua originalidade que cumpre, com excelência, o objetivo de comunicar com simplicidade e criatividade.

O prêmio só fortalece a tese de criar ideias totalmente inovadoras a partir de soluções simples. A conquista do prêmio também é compatível com a proposta do Branding 3.0, de usar soluções sustentáveis para a atividade de cada empresa.

  1. Sempre me encanta essa capacidade humana de criar soluções! Essa proposta é delicada e inteligente. Me faz pensar de forma mas confortável em sustentabilidade e design. Parabéns!

  2. Marina Ludvich disse:

    Deveria ter ganhado ouro! Que idéia genial! Inteligente e sustentável! Daria uma ótima mídia. Ao invés de recebermos aqueles flyers com papéis caros e coloridos, podíamos receber uma folha seca e depois, é só jogar fora sem poluir. Muito bom!

  1. Ainda não existem trackbacks para este post.

Deixe um comentário

Campos marcados com * são obrigatórios.