Branding 3.0 - Tátil Design de Ideias » Branding sustentável

Jul 17

Depois da primeira apresentação sobre o Branding 3.0, realizada no Cannes Lions deste ano, o assunto começou a despertar o interesse de muita gente por aqui. Não só das empresas, mas também dos jornalistas, interessados em falar sobre a novidade em seus veículos.

Clicando aqui, você confere uma matéria publicada no portal Mundo do Marketing sobre o assunto. Nela, Fred Gelli fala sobre o pioneirismo da Tátil no desenvolvimento de ações sustentáveis, explica o conceito do Branding 3.0 e os projetos que já fizeram parte deste novo tipo de pensamento.

 

Leia!

  1. André disse:

    Meus agradecimentos aos organizadores por publicarem os vídeos desses encontros, onde todos os participantes apresentam idéias bastante lúcidas e com muita tranquilidade com a intenção de “cairmos na Real” .

    Uma boa reflexão para o ativismo é a maneira de se colocar as idéias. Hoje iniciei uma campanha interna na empresa onde estou trabalhando: “Que tal evitar os descartáveis?” nada mais do que uma frase aplicada sobre a foto de uma caneca de louça. Apenas um convite, sem a necessidade de ser chato, questionar ou criticar diretamente um padrão de conforto. Gosto mais do termo ecosimpático.

    Mais uma vez obrigado!

    André

  1. Ainda não existem trackbacks para este post.

Deixe um comentário

Campos marcados com * são obrigatórios.